PESQUISA NESTE SITE:

08 novembro 2016

DIVINÓPOLIS-MG - Carreta perde freios, bate em carro, poste e invade casa

Havia duas pessoas na residência, mas ninguém ficou ferido. Eletricidade foi cortada; CEMIG aguarda remoção do veículo.


              Uma carreta invadiu uma casa na manhã desta Segunda-feira (161107), na Rua Eulina Ferreira Gonçalves, no Bairro Danilo Passos, em Divinópolis-MG

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista disse que saía de viagem quando o veículo perdeu os freios, desceu pela rua, bateu em um carro estacionado, em um poste, árvores e, em seguida, invadiu a residência. 
              Ninguém ficou ferido.

              Quando o acidente ocorreu, por volta das 7:00 horas, havia duas pessoas no local, que foi isolado pela guarnição. A perícia foi acionada para avaliar a estrutura da casa e demais danos. A Polícia Militar - PM também foi acionada para registrar um boletim de ocorrência.

              Com o impacto, o poste da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG ficou destruído e energia interrompido, segundo os bombeiros. Às 14:45 horas a assessoria da CEMIG informou ao G1 que uma equipe da concessionária já estava no local, aguardando pela remoção da carreta, que seria feita por terceiros.

"É preciso aguardar pela remoção da carreta, pois o poste quebrado está debaixo dela. Quando ele puder ser removido, será instalado um novo no local. A mesma equipe também já providencia outras correções, porque muitos cabos foram arrebentados. Com isso, o fornecimento de energia foi interrompido para 46 clientes da CEMIG. A previsão é de que o serviço seja restabelecido em até uma hora e meia após a retirada da carreta"
              Explicou.

              Uma equipe dos bombeiros ainda está no local com um caminhão de combate a incêndios e aguarda a retirada da carreta que será feita por um guincho. Segundo o tenente Cleyton Batista, há um vazamento de óleo em um dos tanques do veículo, o que pode provocar um incêndio durante a retirada.

              Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS