PESQUISA NESTE SITE:

30 outubro 2016

MONTES CLAROS-MG - Humberto Souto e Ruy Muniz votam no segundo turno

Eles disputam a Prefeitura do maior município do Norte de Minas Gerais. Candidatos votaram em escolas no Todos os Santos e São José.


               O candidato Humberto Souto (PPS) foi o primeiro a votar. Ele chegou na Escola Estadual de Educação Especial Abdias Dias de Souza, no Bairro Todos os Santos, por volta das 8:20 horas com apoiadores políticos, cumprimentou eleitores, conversou com a imprensa e posou para fotos.


“Acho que é importante cumprir o dever cívico e de escolher as pessoas que vão dirigir o município e o país. Acho que consegui passar uma sensação de confiabilidade, de honestidade, seriedade. A campanha transcorreu normalmente, sem atritos, sem muitas agressões, uma campanha muito bonita e agradável. Estou confiante muito mais no povo do que na vitória, o povo saberá reconhecer e distinguir as qualidades dos candidatos. Participar de eleições é sempre muito importante para quem tem o espirito democrático na alma”
               Destacou.

               O candidato Ruy Muniz (PSB) votou em uma escola particular no Bairro São José. Ele chegou por volta das 10:00 horas, acompanhado da esposa deputada federal Raquel Muniz (PSD) e da neta Júlia. Na entrada, cumprimentou eleitores e demorou poucos minutos para votar. Logo em seguida, Muniz conversou com a imprensa e posou para fotos.


“Fizemos uma campanha propositiva, prestamos contas do que fizemos enquanto prefeito, apresentamos propostas e tenho certeza que o povo sabe comparar e vai saber decidir para escolher o melhor para Montes Claros. Seja qual for o resultado eu não nasci prefeito, sou pessoa preparada, tenho ocupações e vou seguir minha vida e como prefeito vou fazer o melhor possível, se for a decisão do povo para que continue mais quatro anos, eu e o Jason Neto estamos preparados”
               Falou.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS