PESQUISA NESTE SITE:

14 outubro 2016

MONTES CLAROS-MG - Criminoso é baleado em tentativa de assalto

Ele e outro rapaz tentavam assaltar um açougue no Bairro Edgar Pereira. Sargento aposentado estava no local e impediu o crime.


              Um rapaz foi baleado quando tentava assaltar um açougue no Bairro Edgar Pereira na noite desta Quinta-feira (161013) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

              Segundo a Polícia Militar, dois rapazes participaram da ação, mas um sargento aposentado da PM estava no local quando o crime foi anunciado.

“Um deles entrou no estabelecimento e, ao anunciar o assalto, ele sacou uma garrucha 38. O policial se identificou e mesmo assim resistiu. O outro autor entrou e começou a bater no policial com um capacete. Por Isso, ele sacou a arma e efetuou alguns disparos”
              Explica o sargento Márcio Santos.

              Um dos envolvidos foi atingido ao tentar fugir em uma motocicleta. O outro fugiu a pé, mas foi preso a cerca de quatro quilômetros do local do crime. 


“Após a fuga, outras viaturas receberam informações e começaram a monitorar a área. Este envolvido foi preso já no Bairro Renascença
              Afirma o sargento.

              O dono do açougue conta que trabalha no local há cerca de 30 anos. Esta é a quarta vez que o estabelecimento é alvo de criminosos neste ano. 

“Semana passada tentaram assaltar aqui. 
É muito complicado, mas vamos seguindo, correndo o risco”
              Lamenta.

              A PM informou também que a motocicleta usada pelos bandidos foi furtada recentemente na cidade. A polícia investiga também o envolvimento dos criminosos em outro assalto ocorrido na manhã desta Quinta-feira.

              O rapaz ferido foi socorrido pelo SAMU a um hospital da cidade. 
              O quadro de saúde não foi divulgado.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS