Crimes aconteceram nas regiões Norte, Leste e Sul, segundo delegado. Todos foram ouvidos e encaminhados ao CERESP nesta Quarta-feira (161019).
Polícia Civil de Juiz de Fora-MG apresentou, nesta Quarta-feira (161019), sete suspeitos de praticarem homicídios nas zonas Norte, Leste e Sul da cidade.
De acordo com o delegado responsável pela operação de captura, Rodrigo Rolli, foram cinco assassinatos consumados e quatro tentados.
Outros quatro suspeitos estão foragidos, dois deles já com mandado de prisão expedido.
“Essa é uma resposta que a Delegacia de Homicídios vem dando, mostrando que as tentativas e os homicídios consumados estão sendo devidamente apurados e estamos buscando as autorias e os culpados pelas ações para dar uma paz social a esta cidade de Juiz de Fora”
Afirmou Rolli.
Ele disse que foram três casos na Zona Norte, dois na Leste e quatro na Sul e contou que as motivações pelos crimes que foram apurados nesta operação são diversas e mudam de acordo com a região em que os crimes foram praticados.
“Na região Norte, são brigas por tráfico de drogas, já na Leste, desentendimentos entre jovens e, na Zona Sul, casos passionais mesmo”
Concluiu.
Todos os sete suspeitos detidos foram ouvidos por Rolli e a equipe de investigadores.
Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional CERESP, em Juiz de Fora.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável