Segundo testemunhas, tudo começou com uma discussão dentro do local. Um dos homens preso estava com uma arma de fogo.
Dois homens foram presos na noite desta Sexta-feira (160909), na BR-251, após tentativa de roubo a um posto de combustíveis em Salinas-MG.
Segundo a Polícia Militar, após discussão com funcionários do estabelecimento, um dos homens voltou armado e anunciou o roubo; ele teria efetuado dois disparos para amedrontar clientes e funcionários.
Quando estava saindo do local, caminhoneiros que abasteciam no posto conseguiram abordar e segurar o autor até a chegada da polícia.
Testemunhas relataram à PM, que os dois homens, de 21 e 44 anos, estavam na área de restaurante do posto. Na hora de pagar a conta, aparentando estarem alcoolizados, um dos homens começou a insultar a funcionária do caixa, convidando-a para ter relações sexuais.
Um outro homem que estava no local, e presenciou a situação, não aceitou os insultos contra a mulher e iniciou uma briga com o autor.
O gerente do posto afirmou aos militares que após o desentendimento entre eles, o autor saiu do local e voltou momentos depois armado.
Com um revólver calibre 22, ele ameaçou os funcionários e anunciou o roubo. Ele chegou a efetuar dois tiros, mas ninguém se feriu. Ele conseguiu levar mais de R$1.000,00 do caixa. Quando estava contando o dinheiro, do lado de fora do restaurante do posto, um caminhoneiro se aproximou e conseguiu pegar arma de fogo, derrubando-o, em seguida, no chão.
A polícia foi acionada e conseguiu prender os dois ladrões, que foram entregues na delegacia de Montes Claros-MG, onde ainda nesta manhã de sábado (160910) seguem sendo ouvidos.
O dinheiro do roubo foi recuperado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável