PESQUISA NESTE SITE:

10 agosto 2017

TUMIRITINGA-MG - Homem confessa ter matado irmãos e é autuado por duplo homicídio e feminicídio

Relato de uma das filhas da mulher, que presenciou o homicídio, ajudou a polícia a conseguir confissão do autor; ao ser detido, homem chegou a negar o crime.

                  A Polícia Civil de Governador Valadares-MG confirmou na manhã desta Quarta-feira (170810), durante coletiva de imprensa, que autuou em flagrante, sob acusação dos crimes de duplo homicídio e feminicídio, o homem de 65 anos detido nessa Quarta-feira em Tumiritinga-MG

                 O homem confessou ser o autor das mortes de dois irmãos de 19 e 28 anos, segundo a PC.

                 Inicialmente, as informações eram de que os irmãos foram mortos a pauladas durante a madrugada da Quarta-feira, mas nesta quinta a PC confirmou que as mortes foram provocadas por golpes de marreta. 

                 Durante a coletiva, o delegado que investiga o caso, Douglas Veloso, afirmou que o autor, ao ser detido, negou o crime. Mas com as confissões de uma das filhas da vítima, de 4 anos, que presenciou o crime, a polícia conseguiu a confissão do autor.

“Nós fizemos uma entrevista com a criança e ela contou o que viu. Ela falou: 'papai bateu na mamãe'. Perguntei onde tinha batido e ela disse 'ele bateu aqui', apontando para a cabeça. Eu perguntei depois o que aconteceu e ela falou que sua mãe tinha dormido; ela deitou do lado da mãe e começou alisar sua cabeça, até ela mesmo dormir. No final a criança disse 'assim que minha mãe acordar ela vai te contar o que aconteceu' ”
                 Contou o delegado.

                 Ainda segundo o delegado, o homem estava junto com a mulher há 13 anos e o motivo do crime foi porque ela tinha a intenção de se separar, por questões de trabalho. 
                 De acordo com a polícia, vizinhos relataram que brigas entre o casal eram constantes.


Dinâmica do crime

                 Para a Polícia Civil, o homem planejou o duplo homicídio. Ele foi até a cidade de Mantenópolis-ES, no Espírito Santo, no último Domingo (170806) onde, na presença de testemunhas, renovou os documentos de habilitação e comprou uma luva, que seria utilizada no crime. 

                 Ele permaneceu na cidade até Segunda-feira (170808), quando retornou para São Vitor-MG, distrito de Governador Valadares, onde permaneceu em um assentamento juntamente com outros amigos.

                 Na Terça-feira (170809), ele levou os amigos a um bar e depois retornou para o alojamento simulando que iria dormir. Por volta das 2:00 horas da manhã, quando todos entraram para os quartos, o homem foi até o bar próximo do local onde estava, pegou uma moto e foi até a casa dos irmãos, em Tumiritinga-MG
                 Chegando na casa, ele acertou os dois com golpes de marreta na cabeça.

                 Para que a polícia não desconfiasse o homem também simulou um furto, levando a televisão que estava na casa; ele disse ainda durante o depoimento inicial que o crime poderia ter sido cometido porque seu ex-cunhado teria envolvimento com drogas.

                 Segundo a PC, além do duplo homicídio, o homem foi autuado em flagrante por feminicídio, por se tratar de uma agressão doméstica contra sua ex-mulher. Ele foi encaminhado para o Presídio de Conselheiro Pena-MG, onde aguardará julgamento.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS