PESQUISA NESTE SITE:

16 julho 2017

CURRAL DE DENTRO-MG - Um adolescente e dois homens são detidos suspeitos de tráfico de drogas,

De acordo com a Polícia Militar, abordagem inicial foi em uma praça da cidade; durante ocorrência, foram apreendidas uma barra e 40 buchas de maconha.

                Um adolescente de 16 anos foi apreendido e dois homem, de 24 e 37 anos foram presos, nesse Sábado (170715), suspeitos de tráfico de drogas em Curral de Dentro-MG

                Durante a ocorrência, foram apreendidas uma barra e 40 buchas de maconha. A abordagem aconteceu na Avenida Afonso Pena, em uma praça.

                De acordo com a Polícia Militar, dois dos suspeitos estavam em atitude suspeita e fingiram que não estavam juntos. Com eles, foram apreendidos uma porção de maconha e dinheiro.
 
                Durante rastreamento, na casa de um terceiro envolvido, os militares localizaram o restante da droga escondida dentro de um colchão.

                Os suspeitos foram entregues na delegacia juntamente ao material apreendido.

Nova Porteirinha

                Em Nova Porteirinha-MG, durante patrulhamento pela Comunidade da Colonização II, dois homens de 21 anos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. 
                Com eles, foram apreendidas 31 buchas de maconha.

                Os dois suspeitos estavam perto de uma quadra com pouca iluminação. A abordagem aconteceu por volta da 19h30. Os dois foram levados para a delegacia juntamente ao material apreendido.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS