PESQUISA NESTE SITE:

20 dezembro 2016

Brasília-DF - Mãe diz ter filho esquecido em avião que seguia do DF para SP

Mulher afirma que criança ficou por quase 1 hora 'abandonada' depois do pouso, sem ter contato com ele. Por telefone, AVIANCA diz apurar o caso.


              Uma analista de sistemas de Brasília-DF usou as redes sociais para afirmar que a empresa aérea AVIANCA esqueceu o filho dela, que viajava sozinho, dentro do avião. O garoto embarcou de Brasília-DF para São Paulo na noite desta segunda-feira (19). Por telefone, a AVIANCA disse ao G1 que apurava o caso. 
              A mãe do menino não quis falar com a imprensa.

              Segundo o relato dela pelas redes sociais, apesar de o avião em que o filho estava chegar no aeroporto de Guarulhos, na capital paulista, às 21:20 horas, o menino ficou até as 22:20 horas na aeronave, sozinho, sem que qualquer funcionário da empresa fosse buscá-lo. 
              Definindo o momento como "pior pesadelo da vida", a mãe relatou não ter conseguido falar com o filho durante todo esse período.

              O menino só teria sido conduzido aos familiares em São Paulo após a mãe– que estava em Brasília – insistir por informações sobre a criança no balcão da empresa. 
              Na postagem, ela afirmou que o filho ouviu dois funcionários dizerem que ele tinha sido esquecido "sem querer".

              De acordo com o site da empresa, a taxa para que uma criança possa viajar sozinha custa R$100,00

"É esse o tipo de serviço caro, obrigatório e sem opção que entregamos nossas crianças?"
              Questiona a mãe no relato. 

"[Meu filho] estava com medo, mandava mensagens a todo momento pedindo ajuda! Quem conhece meu filho sabe que ele não é assim"
              Contou.

              Na página da AVIANCA, a companhia afirma que a criança desacompanhada "recebe atenção especial e supervisão desde o check-in até o embarque na aeronave e, posteriormente, do desembarque até a entrega do mesmo ao seu responsável no aeroporto de destino".


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS